segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mulher Maravilha é Você!

'A Mulher-Maravilha é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados. Ela é a princesa de  Themyscira ( conhecida como Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita.
 Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da  Liga da Justiça assim como Super-Man e Batman. Foi a primeira heroína a ser criada, em 1941 pela DC Comics.'

Resumo da ópera; a Mulher Maravilha é Contemporânea!


Desperte a Sua Mulher Maravilha e se renda a nova coleção da estilista Thaís Gusmão. Sua loja fica na Galeria Ouro Fino, Rua Augusta.


Pijamas e lingeries super divertidos e sensuais vão invadir a sua cama! 


     Dignos de uma Super Noite ao lado do seu Super Homem. (com direito a flores primaveris e champagne). Curtiu? Tá esperando o que? Você merece esse mimo.


Você pode deixar a energia dessa Super-Heroína invadir sua casa e vestir seus super filhotitos iguais a você. Praticamente uma Liga da Justiça cover. 


Calma amiga, é claro que tem Clucht na coleção..Bapho!


'Não sou, nem devo ser a MULHER-MARAVILHA, apenas uma pessoa vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa... uma mulher.'
                                                                                   - Lia Luft - Site: http://www.thaisgusmao.com.br/hotblog/

Um comentário:

Unknown disse...

Amei. Quero uma também. Existe shop on-line?