sexta-feira, 15 de junho de 2012

O Poder das Cores

Caneta de cromoterapia de LED proporciona mais nitidez e pureza de cor, proporcionando um resultado terapêutico eficaz e com a necessidade de apenas 20 segundos de aplicação no ponto. Não existe nada mais contemporâneo que a cromoterapia.

Significados 

Vermelho: Cor primária.

Tem o maior comprimento de onda do espectro de luz visível. Acelera o ritmo cardíaco e aumenta a circulação sanguínea, criando uma sensação de calor. Resgata a auto responsabilidade e autonomia. O 1° pulso da vida.

Laranja: Cor secundária.

Cor associada à sexualidade e fertilidade, estimula a liberdade e o movimento. Tônico geral é indicado para pessoas descontentes e pessimistas.

Amarelo: Cor primária.

Estimula o sistema nervoso, é uma boa cor para tratar reumatismo e artrite. Estimula o intelecto, fortalece o sistema endócrino. É conhecido como a cor que auxilia a assimilar, concretizar, materializar, ação e tomar decisões.

Verde: Cor secundária.

A cor do equilíbrio, acalma e harmoniza. Traz estabilidade à mente e às emoções e serve para tratar algumas doenças do coração. Proporciona sensação de renovação e segurança.

Azul: Cor primária.

Relaxa, analgesia e refresca. Possui ação purificante e quietude para a mente. Proporciona auto-percepção, reduz tensões musculares e pensamentos obsessivos.

Índigo: Cor secundária.

Limpa pensamentos negativos, reduz o ritmo respiratório. Indicada para quem sofre de claustrofobia e problemas de inferioridade.

Violeta:

A cor de menor comprimento de onda e mais alta energia de todas as cores do espectro. Proporciona inspiração e espiritualidade. Ideais elevados, intuição, dignidade e respeito a si próprio.



Nenhum comentário: