terça-feira, 30 de abril de 2013

Pensamento Contemporâneo

Os kabalistas afirmam que cada palavra ou ação cria um anjo. Anjos são conectores de Luz, invisíveis e extremamente potentes, tanto quanto as forças eletromagnéticas que mexem com planetas e estrelas. É uma vigilia constante de palavras, pensamentos e ações.


- Kabbalah -

LINK: Kabbalah

Divina Diva com Audrey Hepburn

Conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn, foi uma premiada atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história.



Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn (Ixelles, 4 de maio de 1929) — Tolochenaz,  20 de janeiro de 1993, foi uma premiada atriz, modelo  e humanista belga. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.



Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu,  filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento Norte-americano, o EGOT - acrônimo de Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

 


Em  08 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. Sua morte se deu em virtude de um câncer de apêndice, em 20 de janeiro de 1993, na cidade de Tolochenaz, Suíça.


"Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu.Gênio indica

Faz tempo que nosso amigo Eu.Gênio não aparecia por aqui pra nos presentear com suas preciosas dicas de reciclagem. E olha que fofoletisse aguda ele trouxe pra gente.. diretamente de sua lâmpada mágica: Clean!


Romantismo a parte, nós amamos. E vocês?

Pílulas Poéticas

Rumo a cheiro antigo; de terra e mato.
A brisa jaz. É passado. 


                                              - Hai kai by Mirg -