quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Salve Anna Sharp!!

“Nós nos crucificamos a todo instante. Vivemos em função da culpa. As pessoas que mais temos prazer em destruir são as que mais amamos, temos prazer em deixá-las culpadas e doentes”.

Dói muito olhar para dentro e enxergar que o bem e o mal está dentro de nós(Agradeço a Deus por ter me dado a benção dessa coragem!!). Escuto sempre as pessoas dizerem..”Fulano é do bem!” “Eu sou uma pessoa boa”. Como assim??? Ninguém é do bem e ninguém é do mal, tudo depende do ponto de vista, tudo depende de quem e do que vai bater no seu ego, isso sim determina se você vai ser bom ou mal para determinada pessoa. Mas quando nos amamos, a ética impera! Associamos ódio com força e amor com fraqueza. A força está no amor, o ódio é o julgamento. No momento em que nos julgamos estamos nos odiando e assim com o outro, e nossos ressentimentos e desilusões vão virando nossas doenças. Você ama a Deus no momento em que você se ama.
"Viver..e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar e cantar e cantar, na beleza de ser um eterno aprendiz!!"
“Não esconda o sofrimento da tua vista, traga-o a Luz e cure-o. Por baixo de toda grandiosidade à qual dás tanto valor está o seu real pedido de ajuda. Porque é tão crucial que olhes para o seu ódio e reconheças toda sua extensão".O nosso medo real é da felicidade e não da crucificação. Pare de lutar contra o que ELE criou: Você!!Se aceite!Pra quem não tem medo do auto-conhecimento...
Curso em Milagres com Anna Sharp (Fashion Mall – toda segunda-feira às 19:30)Confiram!!

Um comentário:

Unknown disse...

tudo que é do bem, é para o bem. Assim sendo, amém!