sábado, 9 de agosto de 2008

Criança Esperança 2008


No encerramento do show de sábado, a produção subiu ao palco e fomos apaludidos pelo público! "Somos amigos...na vida é tão bom ter amigos...a gente precisa de amigos de fé..amigos irmãos, como Eu e Vc.." Este produto é feito assim: Todos somos UM!

Participar de um projeto grandioso como esse, foi um divisor de águas na minha vida profissional.Quatro meses de trabalho, decididos em 2 horas de show e ao Vivo! Que venham os próximos!!!

Este ano o tema do programa foram os 60 anos dos Direitos Humanos.Você também pode ajudar a mudar esta história, ligue, faça sua doação!

Telão de lead, cablecam e equipamentos de última geração, aliados a uma equipe de profissionais que visavam o tempo todo padrão de qualidade, contribuiram para que o espetáculo se tornasse inesquecível para quem compareceu a Arena Multiuso.

Este ano o Rio de Janeiro recebeu o Criança Esperança,e assistiram um verdadeiro espetáculo de teconologia e profissionalismo.Onde produtores, artistas, técnicos, jornalistas, diretores e públicos trabalham em prol da desigualdade social.

Mais de 200 celebridades já passaram pelo palco do Criespe.No último show tivemos um público de mais de 15 mil pessoas.O programa é exibido para mais de 100 países atingindo 73 milhões de expectadores.

Ao longo de 23 anos arrecadou 191 milhões de reais. Graças ao Criesp surgiu o estatuto da Criança e do Adoslescente.As contribuições já beneficiaram mais de 5 mil projetos sociais, garatindo o atendimento de mais de três milhões de pessoas.

O Criança Esperança é um projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco, lançado em um programa dos Trapalhões em 1986, com o objetivo de chamar atenção da opinião pública paea a situação da infância no Brasil.

Nenhum comentário: