terça-feira, 29 de janeiro de 2013

C.inema C.ult C.hic

Cheguei a uma conclusão; o cult é chic.
Prova disso é o cinema do recém inaugurado shopping JKI(guatemi) em Sampa;  o 'Cinépolis'. E mais cult ainda é a sala vip do Cinépolis. Follow me.


Poltronas extremamente confortáveis se reclinam para agradar o espectador, sim, porque ir ao cinema, é um evento sempre agradável. A dika contemporânea é você pedir uma pipoca com ervas ou caramelo acompanhada de uma chandon baby - combinação ponto e vírgula - Pronto, pode começar o filme!


Pré-estréia de Django Livre, do contemporâneo Quentin Tarantino. O cineasta faz uma homenagem ao gênero western e traz Leo Di Caprio como um dos vilões mais charmosos que o cinema já viu. Com trilha sonora sofisticada; e uma saga onde o herói, Django, interpretado por Jammie Fox, é motivado por amor e não por vingança, Tarantino rompe com o traço clássico do gênero. O filme traz a tona o velho com ar renovado debate sobre a abolição da escravatura e é um dos favoritos ao Oscar no dia 24 de fevereiro. Aliás, "o oscar vai para" Tarantino, Di Caprio e J Fox. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: