sábado, 15 de fevereiro de 2014

Deusa da Justiça e da Sabedoria #arquetipo #josephcampbell

RESPLANDEÇAM COMO O SOL DO MEIO DIA

Palas Athena através de Vinícius Francis - 13 Janeiro de 2014


Ascendam tão brilhantes quanto a luz do Sol. Resplandeçam na divindade que são, assim como o astro rei o faz ao meio dia sobre a Terra. Porque a ascensão é um caminho de excelência, a vida é um caminho de excelência e tudo o que tem a ver com a espiritualidade é definitivamente pautado na excelência.

Minha palavra a todos hoje é: Resplandecer!

Eu Sou Athena, vossa aliada, e uno-me a cada um de vocês neste momento através dos laços do meu amor, para dar-vos as minhas palavras e as emissões de luz que junto com outros irmãos compartilho com o orbe terreno.

Estou a estender minhas mãos sobre vocês, humanos. Recebam agora as luzes douradas que emito de vosso satélite e permitam que essas vibrações penetrem vosso ser, vosso coração, vossa mente e vossa vida como um todo. Bato à porta de vossos lares para nele deixar a luz do Bem e para ajudar-vos a resplandecerem em excelência.

Aos doentes, que recebam a cura, aos famintos, que sejam alimentados.

Aos cansados, que sejam fartos de força e ânimo.

Aos perdidos, que lhes seja dada a luz para que compreendam o seu caminho.

Aos aflitos e preocupados, que lhes caia a paz e a calmaria, como um suave vento a tocá-los o rosto.

Os que se sentem sozinhos e desamparados, que sejam preenchidos pelo amor maior, aquele que completa, que conforta e sustenta perfeitamente.

Aos que estiverem diante de desafios, que lhes seja dada a fé que move montanhas e que desfaz toda barreira. 

Que seja dado o Bem a vocês e que recebam de minha parte, esta contribuição generosa.

Pois vos amo e meu desejo íntimo é auxiliar-vos à descoberta de vossa verdadeira identidade em Deus.

Vocês sabem qual é a vossa verdadeira identidade em Deus? 

Eu lhes conto: É a natureza do melhor e do Bem, em infinitas formas de expressão. Vocês são o puro bem que a vida criou, vocês são parte da vida, assim como são um pedaço de tudo o que existe.

Que vossos corações estejam em paz para receberem o benefício da eternidade, da constante luz e amor que desce sobre vossas cabeças ao se deitarem em vossos leitos.

Vocês da Terra estão guardados no seio da justiça e do amor e seguem vossa jornada sendo conduzidos pelas mãos invisíveis do Grande Deus. E este que é grande reside em vosso interior vos conferindo tudo o que precisam e, quando têm fé, também aquilo que almejam.

Amados, a caminhada sobre a Terra depende da fé, de fato, a caminhada em qualquer lugar do Universo precisa dela. Sem fé nada podem fazer porque foi justamente ela que vos levou ao estado físico em que agora estão.

Precisam de fé para acordarem e viverem um novo dia. E da mesma forma necessitam dela para se deitarem pela noite, na confiança de que vossa matéria estará segura enquanto retornam às moradas do “Pai” - àquelas que não são físicas e que visitam com frequência quando adormecem.

Há muitas moradas que vos observam amorosamente e que vos acolhem quando repousam vosso corpo. E lá vocês recebem mais do Bem para prosseguirem em vossa jornada sobre a crosta. E o que vocês têm ouvido muito quando vêm para cá é: Resplandeçam como o Sol do meio dia.

Seja este o vosso mantra, a vossa canção e os versos a encher vossos lábios, inebriados da mais pura certeza quando pronunciados. Resplandeçam assim como o vosso astro o faz todos os dias.

Somente aquele que brilha pode ser notado, somente aquele que brilha atrai o melhor.
Somente aquele que brilha se equipara a Deus, porque Deus é luz, é brilho, é esplendor.

Amados, posturas que vos negam não vos promovem o brilho divino.

A dúvida, a incerteza, o medo, a vaidade e as correntes das limitações de crenças e valores que abraçaram não permitem que vocês brilhem. Estão doentes porque negam a luz, porque quando negam a perfeição em vocês negam também a luz, visto que ela é a própria perfeição.

Eu sei que muitos clamam por ajuda em relação à curas do corpo físico e muitos dirigem essas preces a mim.

E em resposta vos digo: Vocês adoecem por negarem a si mesmos e a vossa essência.

A doença, a miséria, o sofrimento, os infortúnios, as decepções e toda sorte de males somente alcança aqueles que estão em segundo plano para si mesmos.

Estejam em primeiro e se colocarão longe dos males desnecessários. 

Queridos, já basta o sofrimento que a falta de lucidez vos traz, não precisam procurar mais com o vosso arbítrio. Vocês são livres para passearem nos campos de trigo e dele se abastecerem. Então porque permanecem nas plantações do joio, porque percorrem por elas ainda?

Deus não vos privou do melhor, vocês sim fazem isso.

Adoecem porque se esquecem de se amar como merecem o amor.

Adoecem porque se esquecem de se olhar no espelho todos os dias e dizer para si mesmos: Eu te amo, você é o meu maior presente.

Adoecem porque se preocupam demais com os afazeres na Terra, com os problemas, dificuldades, com os outros e acabam colocando o vosso coração em segundo plano.

Se deixam levar pela realidade e não dão a atenção merecida a quem realmente precisa dela, vocês.

Queridos, ascendam e resplandeçam no próprio amor! 

Amados, prestem atenção em vocês e no que fazem com vossas vidas.

Onde estão colocando a vossa força?
Nos desafios e nas caras feias do mundo ou em vossos projetos e sonhos?

Onde colocam o vosso divino poder?
Onde colocam a vossa certeza?

Ela está na pronúncia de vossos lábios, em vossos olhares, em vossas sensações, ela está em vosso comportamento.

Deem a vossa certeza para aquilo que desejam que seja certo.
Resplandeçam como o Sol do meio dia sobre o vosso eu.

Deem-se primazia em tudo e sejam para si mesmos como o melhor amigo, o melhor ouvinte, o maior conselheiro e o absoluto provedor.

Queridos, abram-se à excelência. Abram-se ao novo sem o medo de arriscar, pois aquele que teme em arriscar-se não pode sair do lugar porque o seu medo o mantém cativo no local onde escolheu a partir dele, permanecer.

Resplandeçam!

Resplandeçam como Sol do meio dia e clareiem a vossa vida com os raios dourados da felicidade, da alegria, do contentamento e da plenitude de ser quem vocês realmente são. Na plenitude de ser quem vocês são está a garantia das portas abertas, dos objetivos alcançados, das vitórias, das curas e da realização em todos os sentidos.

Sejam para si mesmos o farol a vos mostrar o caminho, a força na fraqueza, o consolo na angústia e fartura na escassez.

Assim como derem a si mesmo, Deus vos dará em dobro.

E no distribuir das bênçãos, da luz e do amor, eu me farei presente para acrescentar-vos o melhor. Para isso me aproximei e isso farei junto de cada um de vocês, junto dos que me recebem com o mesmo amor com que me aproximo a cada brilhar da linda Lua.

Eu Sou Athena, vossa aliada!