terça-feira, 29 de maio de 2012

Seres Indigos.

Por definição um Índigo demonstra uma série de atributos psicológicos novos e pouco habituais , com padrões de comportamento diferentes do que estamos habituados a ver em outras pessoas , no entanto, não é a primeira vez que o planeta assiste à chegada de consciências que trazem características diferentes da habitual e que agitam as culturas estabelecidas. 

Poderíamos enumerar uma quantidade delas que , desde muito tempo , vêm surgindo aqui e ali para nos abrir um pouco a porta do conhecimento. Na maior parte das vezes, foram perseguidos e mal-interpretados na época em que viviam ; isso acontece comigo sempre , desde pequeno , tido como “louco” até pela minha própria mãe , tido como louco por pessoas que não fazem a menor idéia nem do porquê estão vivas , que ainda não despertaram…


Na maior parte das vezes , fomos perseguidos e mal-interpretados na época em que viemos encarnar na Terra e alguns chegaram até a serem mortos . Tudo isto porque apresentavam comportamentos diferentes e formas de pensar diferentes e que punham em risco as instituições e organizações que manipulam a forma de viver na Terra , alienando as pessoas para que se esqueçam do ser verdadeiro eu (Organizações políticas e religiosas vigentes) , robotizando as pessoas . Contudo , a partir de 1935 , o historiador Arnold Toynbee fala da existência de uma minoria de seres humanos que , “se voltando para o mundo da psique e do espírito” seriam os fundadores de uma nova civilização, nós somos os indivíduos empenhados em elevar a sociedade a novo estágio ou ciclo de vida. "

Eles viriam para dar um salto qualitativo irreversível para a história da humanidade, pessoas “transecendentalistas” e vanguardas da raça que se tornariam um “rede-eu-psíquica” . As novas gerações começaram , assim a rejeitar as anteriores , criando novas formas de olhar este planeta e se viver nele. A partir da tão falada “chegada do homem na lua” , as pessoas mudaram a idéia de espaço e tempo que , até aí, limitava muito o pensamento humano, começou a revelar novas dimensões . É essencial entendermos a noção de tempo cíclico já que é parte integrante do novo paradigma e prepara-nos para um outro mundo , um universo mais sereno mais pacícico, mais harmônico , cujos horizontes são infinamentes mais amplos e inspiradores. Para entrermos nesta NOVA ERA DE LUZ , temos de nos libertar do paradigma do tempo mecânico do calendário gregoriano , no qual tempo é dinheiro , voltando ao tempo natural em que é arte.

Matéria do site:Revolução dos Indigos

Nenhum comentário: