quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reconexão

Este post é sobre algo muito contemporâneo, aliás, é tão tão tão contemporâneo que exige extrema sensibilidade da pessoa que está recebendo essa informação. Sei que não deveria, mas vou ser clara, direta e objetiva, porque ou você se conecta ou não. 
Vamos lá? Somos todos um. 
Ham? Somos parte do todo. 
Oi? Somos poeira das estrelas. 
Como? A Reconexão reconecta as fitas do nosso DNA(12 linhas axiais, os pontos da acumputura) as cordas multi-dimensionais, porque nosso corpo humano é um decodificador de frequências. 
Surtou de vez! Espera, espera..
Fomos longe demais? 
CALMA!

"Nós estamos para o Universo, assim como os peixes estão para o oceano"
Neil Tyson de Grasse, astrofísico e principal cientista da Nasa 


"O momento é de nos reconectar com a nossa verdadeira essência e vivermos como seres humanos em sua excelência e plenitude". 

“O que está atrás de nós e o que está diante de nós são matérias minúsculas quando comparadas ao que está dentro de nós.” (Ralph Waldo Emerson)

”Somos o centro do universo porque somos o seu significado”. (Amit Goswami)


- As Chaves de Enoch - 

"Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica. Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nív el de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são parte de um maior sistema supradimensional que combinam cores e som, luz e informação."

” A Reconexão é  teu acesso a internet , é a torre de controle, e é o cabo da rede elétrica que te permite descarregar a Luz e a Informação do Universo.” Karla k.

A guru, Karla Kinhirin e o indiano Amit Goswami 
(o maior físico quântico do mundo; professor da Universidade de Oregon)
“Imagine que você é um computador sem acesso à internet, um piloto voando às cegas no escuro e sem uma torre de controle, uma TV a cabo pronta mas sem a conexão do cabo, um ser humano desligado de seu Ser multi-dimensional … A Reconexão é o seu acesso à Internet, é a sua torre de controle e é o cabo elétrico que permite o “donwload”, receber diretamente, Luz e Informação do Universo e ficar em sintonia com sua orientação superior. Imagine ser capaz de transferir essa informação a qualquer momento. Com a Reconexão você está sempre em sintonia, com a Reconexão sua orientação superior está sempre conectada. “   Karla Kinhirim

"MÃOS QUE SERVEM SÃO MAIS SANTAS QUE LÁBIOS QUE ORAM"-  Sai Baba
Quer saber mais e se re-conectar com seu verdadeiro propósito na vida, segue os links:

Karla Kinhirin: http://karlakinhirin.com
Academia da Ciência Futura: http://www.chavesdeenoch.org/

2 comentários:

Karla Kinhirin disse...

Linda!!

Minha gratidão por você ajudar a trazer mais luz, energia e informação para o Planeta!

Equilíbrio e Evolução ao alcance das nossas mãos!

Karla Kinhirin
| Reconnective Healing®
| The Reconnection®
| Certified Practitioner
| Mentor in Training
| Co Sponsor in Brazil
| Reconexão®, a experiência que está rEvolucionando o Planeta!

Miriam Rezende Gonçalves disse...

Flor de Luz, Obrigada por sua gratidão em ser minha lanterninha..bjo gde!