quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chamado de Melkizedeck

Atenção sacerdotes e sacerdotisas de Melkizedeck!!! Chegou a hora de falar pra vocês de um super protetor, Lord São Miguel Arcanjo, o grande príncipe.


Nas escrituras sagradas lemos:  Miguel, um dos 07 arcanjos,  aquele que é semelhante a Deus, e que irá liderar os exércitos no apocalipse, o anjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Eu sou devota! Vivo chamando por ele, em todos os momentos de minha vida, dale São Miguel e ele me atende! Quando apelamos pela legião de Miguel, ele e sua turma nos atendem prontamente, dizem que a espada do rei Arthur foi presente dele, eu acredito, afinal, ele é o grande guardião dos primeiros povos que habitaram sobre a Terra. Então, hoje nós queremos divulgar este super Arcanjo contemporâneo, que com sua poderosa espada da verdade, nos defende e protege contra as forças do mal (que estão em toda parte). Neste momento de transição da Era de Peixes para a Era de Aquário, ninguém melhor que my lord do Primeiro Raio para nos proteger de todo mal, amém! Eu Sou o Sagrado em Ação!

Nenhum comentário: