quarta-feira, 4 de julho de 2007

03/05 - 14:49 Cauã Reymond : 'A mentira é o que detona uma relação amorosa minha

Cauã Reymond, o intérprete do Mateus, da novela Belíssima (Globo), se apresentou no projeto de Miriam Rezende, Serenata em Dó de Amor, declamando poemas de Fernando Pessoa, no Armazém Digital de Botafogo, zona sul do Rio, na noite desta terça-feira, dia 2. E, com exclusividade a OFuxico.
Solteiro, o bom partido Cauã Reymond dá a dica do que a mulher precisa ter para vir a ser sua companheira. “A elegância, em todos os aspectos, é fundamental para uma mulher me conquistar”. Cauã é mesmo surpreendente. Apesar de ser um típico garotão carioca que adora pegar onda, ele não é de falar gírias e tem até uma linguagem conservadora para abordar determinados assuntos. O belo, por exemplo, não gosta da palavra cantada e se demonstra um romântico de primeira.
“Acho que já declarei meus sentimentos em forma de poesia. Mas sair dando cantada, não é a minha”.
E quando se dirigia para o estacionamento, Cauã conversou com OFuxico sobre o cerco dos fotógrafos que voltou a se fechar em torno de seus passos, na mesma intensidade de quando se separou de Alinne Moraes.
“Lido bem com essa coisa dos paparazzi porque sei que é o trabalho do cara. Outro dia, teve um que me seguiu até Caxias do Sul (RS), mas desistiu porque o carro dele ficou atolado numa parte da estrada. Até aí eu entendo, porque estou na rua. Mas não gostei quando me fotografaram dentro de casa. Assim já é invadir o que há de mais sagrado para qualquer pessoa”.

Fonte O FUXICO.

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_22220.htm

Nenhum comentário: