quarta-feira, 4 de julho de 2007

Cauã fala de amor em verso e prosa


Lindo, simpático, e ainda por cima romântico e fã de poesia. Cauã Reymond arrancou suspiros da platéia ao ler dois poemas do mestre Fernando Pessoa durante o evento "Serenata em Dó de Amor", na livraria Armazém Digital, nesta terça-feira à noite."É a primeira vez que recito, fiquei um pouco tímido, mas depois passou", contou ele, que tomou uma xícara de chá enquanto esperava sua hora de recitar.

No palco, Miriam Rezende e Franco Almada formavam um casal cujos encontros e desencontros eram narrados através de poesias de diferentes autores. Além de Cauã, Maria Flor e Jackson Antunes participaram como convidados. Ele também leu Fernando Pessoa e ela, Florbela Espanca.

Em sua segunda leitura, Cauã – o único convidado da noite a ler dois poemas – recitou o seguinte trecho:"Amo como o amor ama. Não sei razão para amar-te mais que amar-te.Que queres que te diga mais que te amo.Se o que quero dizer-te é que te amo?"
E foi com esse texto que ele mais se identificou. "Ele mostra que o amor pode estar ali, não é preciso dizer nada e às vezes a pessoa quer que fale mais do que precisa", explicou a versão romântica de Cauã Reymond, fã de Pablo Neruda.
Resta às fãs apenas suspirar...

Fonte O Fuxico

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticia/0,,AA1189185-5276,00.html

Nenhum comentário: