quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dica Diamante


Foi super badalada a estréia de "Dona Flor e seus dois maridos" no Shopping da Gávea nesta semana. A peça é uma boa pedida neste verão. A história é contada com humor e alegria, o cenário é lindo - Ronald Teixeira arrasou mais uma vez- A direção conduz muito bem a narrativa, e os atores estão excelentes! O trio central de atores, Marcelo Faria, Carol Castro e Duda Ribeiro nos leva a uma viagem deliciosa! Aliás, o Duda quase me matou de rir! Ah! Como disse D.Selva "O bumbum do Marcelo é redondinho"!!! hehehe..A propósito, a direção musical arrasa! Energia contagiante!
Parabéns a toda equipe..Iris, sr.Dalton, Beto,..Merda!!!!
P.S: Depois fomos para a festa no 00 e foi tudooo!
Não Perca!!

2 comentários:

Unknown disse...

Me orgulho muito de ser amigo de uma produtora chamada Mirian, inteleigente,audaciosa e acima de tudo cheia de atitude, levando sempre a cultura carioca em todos os lugares da cidade, e tambem para o Brazil inteiro, parabens, por todos os trabalhos realizados!!!!

Unknown disse...

Como assim?!!! Miriam é uma grande amiga e ainda por cima é minha fada mágica... Gostei da indicação da peça. Eu estava com vontade de ver e agora a vontade aumentou...
Beijocas
LÊ Q.I!!!!