sexta-feira, 1 de junho de 2012

Editora DC confirma que o Capitão Lanterna é GAY.

Uma notícia está agitando o mundo dos heróis em quadrinhos. O Super-Herói Lanterna Verde assume oficialmente sua sexualidade e causa polêmica.



É oficial: Alan Scott, o Lanterna Verde original, é o mais novo herói gay da D.C.(Editora Detective Comics). A história foi confirmada pelo contemporâneo roteirista James Robinson.


O Lanterna Verde (Alan Scott) é o primeiro da linhagem destes heróis e foi totalmente reformulado nesta nova fase da DC Comics. Até antes da mudança com os Novos 52, o personagem era integrante da Sociedade da Justiça. Agora, o supergrupo existe apenas na Terra 2, universo paralelo do universo da DC. Com esta nova história, Scott será um dos maiores heróis do lugar, já que nesta realidade Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha estão mortos.

   
"Enquanto isso na Cúpula da Justiça"

Nós estamos torcendo para que o Laterna Verde vire o melhor amigo da Mulher Maravilha. 

                  
O que você achou dessa notícia? Escreva pra gente e dê sua opinião, ou simplesmente, compartilhe nosso blog com seus amigos, ou uma terceira opção, nos conte qual o seu Super-Herói favorito que iremos fazer um post especial com ele aqui.

Fonte: Blog O Capacitor

Nenhum comentário: