terça-feira, 15 de maio de 2012

Entrevista para Rádio Monte FM 96,7mhz

Oi pessoinhas antenadas!!! De passagem por Minas Gerais para o dia das mães, acabei concedendo uma entrevista para o repórter Allan Rodrigo da rádio Monte Fm. Falei sobre este momento da minha vida, essa transição na minha carreira de produtora para roteirista e deixei escapar, em primeira mão, o lançamento do meu primeiro livro previsto para outubro (deste ano!), resumindo, o papo com a rádio Monte, foi tudo e mais um pouco! Aliás, a rádio é linda, estão todos de parabéns e encontrar com o Allan foi uma delícia. Quando ele foi para o Rio de Janeiro trabalhar como ator em 2004, eu o recebi no Projac. Ver o Allan focado em sua carreira e atuando como professor de teatro, apresentando seu pgm na rádio e movimentando a vida cultural em Monte Carmelo, me deixou muito feliz! Apostamos na pessoa certa. O Allan Rodrigo, é contemporâneo!

Segue o link da rádio Monte FM 96,7Mhz:
http://www.montefm.com.br/noticia/monte-carmelo/3652/miriam-resende-fala-do-seu-novo-trabalho-e-dos-planos-como-escritora.html 

2 comentários:

Alessandro Ferreira disse...

Oi Miriam,
Super bacana o projeto! Interessante e abrangente!
Linda você e Contemporânea mesmo. A identidade visual do teu blog é uma preciosidade. Demais!!!
...vai valer a pena ter amanhecido...(voz de Ivan Lins...) acho que sintetiza o momento.
Beijos

Miriam Rezende Gonçalves disse...

Eyyy, que lindas palavras! Obrigada pela atençào e sensibilidade ...bjos