sábado, 2 de junho de 2012

Mensário do Blog Contemporânea.

Pra você que está chegando aqui no nosso cantinho agora, Bem Vindo ao Nosso Mundo!  É isso aí, hoje é nosso aniversário! Lembra do post do dia do trabalho? Então, faz um mês que reativamos o Blog Contemporânea - a sua revista eletrônica - e estamos em festa, atingimos um número significativo de acessos - pra quem ainda ta engatinhando - fechamos o mês com 3.140 views, é muita gente...Mega obrigada.

                                                                             Foto Ruy Hizatugu
Hoje comemoramos também, a estréia do nosso primeiro fotografo, Ruy Hizatugu, (dica de um queridinho aqui do Contemporânea, o cantor e compositor, João Pinheiro). Ruy, irá sempre nos prestigiar com suas imagens, e como você pode ver na foto acima, tudo na vida é uma questão de ponto de vista, e pra gente aqui do Contemporânea, o céu agora é o limite! Vem com a gente, embarque nessa viagem, vamos garimpar palavras, lapidar idéias, fazer parcerias, trocar experiências, debater temas polêmicos, e claro, sem esquecer o fundamental, respeitar o ponto de vista do outro. 

"A subida só se tornará exaustiva, se você colocar na mochila da vida, tudo que já deveria ter jogado fora desde o primeiro degrau".

Um comentário:

Miriam Rezende Gonçalves disse...

Agora: 3.200 acessos!!! Bombando é pouco. Obrigada!